Regulamento

1. Este evento destina-se apenas a alunos novos, que nunca estiveram matriculados no Colégio Arci e Pimpolho. Inscrições de alunos que não se enquadrem nessa situação serão automaticamente canceladas.
  2. As inscrições serão aceitas até o dia 22 de NOVEMBRO de 2023. A prova será realizada no dia 25 de NOVEMBRO de 2023, às 9h, no Colégio Arci e Pimpolho, situado à Rua Manuel Correia, 418.
  3. O tempo mínimo de permanência na prova é de 1 hora.
  4. O tempo total de duração da prova é de 3h.
  5. Para efetuar a avaliação o aluno deve trazer lápis preto, caneta preta ou azul e borracha.
  6. A avaliação da PROVA DE DESCONTOS 2024 será composta por:
    • 2º ano do Ensino Fundamental em 2024: 10 questões de Português e 10 de Matemática. (Realizará a prova com conteúdo programático do 1º ano).
    • 3º ano do Ensino Fundamental em 2024: 15 questões de Português e 10 de Matemática e 5 de Ciências Humanas e Natureza. (Realizará a prova com conteúdo programático do 2º ano)
    • 4º ano do Ensino Fundamental em 2024: 15 questões de Português e 10 de Matemática e 5 de Ciências Humanas e Natureza. (Realizará a prova com conteúdo programático do 3º ano).
    • 5º ano do Ensino Fundamental em 2024: 15 questões de Português, 10 de Matemática, 5 de Ciências Humanas e Natureza, e uma redação. (Realizará a prova com conteúdo programático do 4º ano).
    • 6º ano do Ensino Fundamental em 2024: 15 questões de Português, 10 de Matemática, 5 de Ciências Humanas e Natureza, e uma redação. (Realizará a prova com conteúdo programático do 5º ano).
    • 7º ano do Ensino Fundamental em 2024: 15 questões de Português, 15 questões de Matemática e uma redação. (Realizará a prova com conteúdo programático do 6º ano).
    • 8º ano do Ensino Fundamental em 2024: 15 questões de Português, 15 questões de Matemática e uma redação. (Realizará a prova com conteúdo programático do 7º ano).
    • 9º ano do Ensino Fundamental em 2024: 12 questões de Português, 12 questões de Matemática, 6 Ciências Humanas e Natureza, e uma redação. (Realizará a prova com conteúdo programático do 8º ano).
    • 1º ano do Ensino Médio em 2024: 12 questões de Português, 12 questões de Matemática, 6 Ciências Humanas e Natureza, e uma redação. (Realizará a prova com conteúdo programático do 9º ano).
    • 2º e 3º do Ensino Médio em 2024: 10 questões de Português, 10 questões de Matemática, 10 Ciências Humanas e Natureza, e uma redação. (Realizará a prova com conteúdo programático do Ensino Médio).
  7. No dia da prova, o estudante deverá estar de posse de seu documento de identidade original e comprovante de inscrição na PROVA DE DESCONTOS 2024, sendo certo que só será permitida a realização da prova pelo estudante se os dados constantes no documento de identidade forem iguais aos informados no referido comprovante de inscrição.
  8. Deverá ser entregue no dia da prova uma cópia do último boletim de notas (Rendimento escolar) do aluno.
  9. Não será permitida a entrada de retardatários.
  10. Os candidatos poderão ser contemplados com descontos de até 50% (cinquenta porcento) na anuidade, conforme os resultados obtidos nas provas. As provas corrigidas NÃO ficarão disponíveis para visualização e/ou consulta.

Só poderá ser feito uma nova inscrição para a prova alunos que por algum motivo faltaram no dia da aplicação.

O resultado da PROVA DE DESCONTOS 2024 estará disponível no Colégio Arci e Pimpolho a partir do dia 5 de dezembro de 2023.

Para mais informações, o responsável poderá contatar o Colégio Arci e Pimpolho pelo telefone (11) 3932-9594 ou pelo Whatsapp 9 6857-0969.

CONCORDO COM O REGULAMENTO